Karen Olímpio conquista o título no Abierto Across Internacional MTB 2018, na Argentina

Karen Olímpio conquista o título no Abierto Across Internacional MTB 2018, na Argentina

Em uma prova que valeu 60 pontos no ranking UCI, a brasileira Karen Olímpio, do Team Squadra Oggi, superou as adversárias de diversos locais do mundo e sagrou-se campeã Sub-23 do Abierto Across Internacional, disputada em Salsipuedes, em Córdoba, na Argentina. De quebra, ela ainda conquistou o 5º lugar na classificação geral.Apesar de ter emendado uma prova com outra, já que conquistou a etapa de Ibitipoca do Brasil Challenge, no final de semana anterior, Karen se mostrou recuperada e teve um desempenho e resultado espetaculares. “A prova foi bem dura, com um circuito de 4km iniciados com aproximadamente 800 metros de subida, além de uma largada meio tumultuada. Foram 5 voltas intensas, mas eu consegui me sentir muito bem do começo ao fim”, explicou a campeã Sub-23 da competição internacional.

De acordo com a atleta OGGI, a pista exigiu muita atenção e preparo, já que era um percurso duro e veloz ao mesmo tempo. “Em provas assim, cada segundo é precioso, mas foquei na minha prova para poder entregar tudo que eu tinha ali naquele circuito duro, veloz, divertido e que curti muito”, comentou Karen, que se mostrou impressionada com a agilidade proporcionada pela rígida Oggi Squadra, em um circuito bem travado que, em tese, favorecia uma full suspension.

“Agora é rever o que ainda podemos melhorar, para estar sempre em busca da melhor performance a cada competição”, finalizou ela.

COMPARTILHE

Comente