Checkpoint – A gravel bike da Trek

Checkpoint – A gravel bike da Trek

A Trek Checkpoint é uma bike para cascalho que dá a versatilidade e a capacidade necessárias para enfrentar tudo, desde aventuras épicas em meio à natureza até viagens cheias de diversão e atividades de corrida em cascalho.Ela é embalada com recursos específicos e capacidade off-road, e foi projetada para ser configurada em uma ampla variedade de situações, dependendo da exigência do rolê.

Tremendo espaço livre para os pneus

Use os pneus que se adéquam bem ao passeio. A Checkpoint vem equipada com pneus de cascalho 700x35c extremamente versáteis, mas quem somos nós para nos limitarmos? Por isso, a bike aceita bem pneus de 28 a 45c de largura.

Escolha sua geometria e engrenagem

Todos os modelos têm a gancheira Stranglehold da Trek, uma gancheira deslizante horizontal que permite ao ciclista personalizar a sensação de passeio com 15 mm de ajuste da distância entre eixos ou usar a Checkpoint facilmente como uma bike de marcha única.

Leve tudo que for essencial

Vamos aos fatos: os passeios em cascalho mais gloriosos nem sempre são glamorosos, e as aventuras mais pesadas exigem uma engrenagem extra. Transportar tudo o que é preciso, inclusive uma grande quantidade de água, é muito fácil, graças aos vários suportes muito bem distribuídos nos bagageiros.

Conheça mais da Trek Checkpoint no site: www.trekbikes.com

COMPARTILHE

Comente