Atletas da Equipe Sense Factory Racing iniciam temporada Europeia com prova em Portugal

Atletas da Equipe Sense Factory Racing iniciam temporada Europeia com prova em Portugal

Os atletas da Equipe Sense Factory Racing Rubinho Valeriano, Guilherme Muller e Mário Couto desembarcaram em Portugal nessa última terça feira, 08/05, e permanecerão em solo Europeu pelas próximas quatro semanas, onde disputarão três importantes provas do calendário da UCI – União Ciclística Internacional.

O primeiro desafio dos atletas será nesse domingo, 13/05, na cidade de Fundão, Portugal, em que eles disputarão a Portugal Cup XCO. Em seguida o trio da Sense Factory Racing viaja para a Alemanha e, nos dias 19 e 20, disputam a etapa da World Cup de XCO na cidade de Albstat. Nos dias 26 e 27/05 fazem sua última corrida, na etapa da World Cup de XCO, na cidade de Nove Mesto na Morave, na República Tcheca.

“Me sinto recuperado da lesão que sofri na CIMTB, em Araxá, sei que ainda não recuperei 100% da minha condição física, mas acredito que posso fazer uma grande prova no próximo domingo aqui em Portugal e melhorar ainda mais nas etapas da Copa do Mundo. Será uma grande experiência que eu e meus companheiros teremos, além da busca de preciosos pontos no ranking UCI. Sou muito grato a Equipe Sense Factory Racing e patrocinadores pela oportunidade e por não medirem esforços para nos dar o melhor em estrutura e equipamentos,” declarou Guilherme, que recentemente conquistou a 4ª colocação no Campeonato Panamericano de MTB XCO na Colômbia.

À partir deste domingo os riders da Equipe Sense Factory Racing contam com a torcida e vibração positiva de todos na disputa dessas três importantes corridas no continente europeu.

Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:

Instagram – @sensefactoryracing
Fanpage – https://www.facebook.com/ sensefactoryracing
Foto capa: Pedro Cury – atleta Rubinho Valeriano

COMPARTILHE

Comente