La Leyenda del Dorado 2018 vai ter a presença do atual e do vice campeão mundial de MTB maratona

La Leyenda del Dorado 2018 vai ter a presença do atual e do vice campeão mundial de MTB maratona

A La Leyenda del Dorado virou uma das principais provas de estágios de MTB do mundo, nesse ano de 2018 a prova completa 3 anos de existência e já tem um portfólio recheado de atletas que participaram e que vão participar.
Esse ano a prova vai ter atletas de 26 países correndo ao redor de Caldas em sete etapas exigentes, começando no domingo, 29 de julho, em La Plaza de Bolívar, Manizales. A Leyenda 2018 apresenta alguns dos melhores ciclistas de MTB do mundo, incluindo dois Campeões mundiais, o austríaco Alban Lakata e o português Tiago Ferreira, bem como o Campeão da Europa, Kristian Hynek da República Checa. Que serão acompanhados por numerosos campeões nacionais e ciclistas amadores apaixonados.

Assim como a contagem regressiva para a terceira Leyenda oficialmente a partir de hoje, também a organização anunciou outro time profissional, a popular dupla espanhola Ibon Zugasti e Alberto Losada da Orbea Factory Racing, que estarão competindo na categoria Elite Masculina da UCI.

“Temos o prazer de anunciar que essa “newsflash especial” marca apenas 100 dias para o início da La Leyenda 2018. Também posso compartilhar com você que agora estamos oficialmente com as inscrições esgotadas. Esta é uma notícia incrível em apenas para a nossa terceira edição e temos que agradecer a cada um dos atletas que se inscreveram para fazer parte de um evento tão único. Se você ainda quer correr a La Leyenda 2018 você pode ser adicionado a nossa lista de espera e nós vamos deixar você saber se um lugar surge, basta escrever para nós em register@la-leyenda.com.

Mais uma vez um enorme obrigado a todos os nossos corredores de 2018, bem como às nossas lendas anteriores, sem você La Leyenda não seria o que é hoje. Obrigado.Disse Brian, organizador da prova.

Foto capa: Canyon Topeak Factory Racing

 

COMPARTILHE

Comente