Santa Cruz lança a nova Blur, a bike de XC full suspension com 9.9kg de fábrica

Santa Cruz lança a nova Blur, a bike de XC full suspension com 9.9kg de fábrica

A Santa Cruz relançou uma de suas bikes para XC, sendo anunciada a nova Blur, com a proposta de ser mais leve, mais agressiva e pronta para qualquer desafio!

Pesando somente 2.060 gramas, esse é o quadro de 100mm de curso VPP® mais leve já feito. Na história do MTB, o VPP® é um dos sistemas mais eficientes de pedalada já desenvolvidos pela Santa Cruz, e com o lock-out remoto você tem muito mais eficiência.

A balança traseira é uma peça única e inteiriça de carbono, com arquitetura verticalizada que lembram as bikes de DH da Santa Cruz. O triangulo dianteiro é uma peça única, inteiro de carbono, sem preenchimentos e com alta rigidez, do jeito que uma bike de XC precisa ser para enfrentar treinos duros e provas insanas.

A nova MTB Blur tem uma geometria feita ao redor da caixa de direção de 69 graus, que ataca e passa melhor pelos obstáculos.
Santa Cruz Blur bike de XC full suspension com 9.9kg
Contando com 6 configurações diferentes a Santa Cruz conseguiu fazer uma bike que seja leve e competitiva no XC, sendo que a bike no tamanho L com o kit XX1 pesa cerca de 9.9kg.

O valor do modelo Blur começa na casa dos 21mil reais à vista e o modelo mais top na casa dos 47mil, também à vista. Todos os modelos possuem curso de suspensões de 100mm tanto na dianteira quanto na traseira, e o controle remoto vem a a partir da segunda configuração.
Santa Cruz Blur bike de XC full suspension com 9.9kg
“Quando uma bike nossa é X01, ela é INTEIRINHA X01 sem malandragens, incluindo as peças mais escondidas como o passador, correte e cassete. A Blur também conta com a mesma garantia vitalícia que todos os outros modelos Santa Cruz, inclusive até as opcionais rodas de carbono contam com garantia vitalícia.” Disse André Sanches, diretor da Santa Cruz no Brasil.
Santa Cruz Blur bike de XC full suspension com 9.9kg
A Santa Cruz vende direto, qualquer pessoa compra sua bicicleta no site diretamente com a Santa Cruz ou através dos lojistas que representam a marca, economizando até 30% em relação à bikes de outras marcas premium.

A marca oferece alguns benefícios na compra:
·     Descontos adicionais para pagamento à vista
·     Parcelamento em até 6x sem juros no cartão (podendo extender até 18x com juros)
·     Financiamento próprio – mediante cadastro e aprovação

Visite: www.santacruzbikes.com.br

COMPARTILHE

Comente