Andalucía Bike Race 2018 – Tiago Ferreira e Chloe Woodruff lideram na geral

Andalucía Bike Race 2018 – Tiago Ferreira e Chloe Woodruff lideram na geral

Tá rolando a Andalucía Bike Race, a prova por etapas de MTB espanhola de 6 dias, uma das provas mais conhecidas no mundo do mountain bike.

Já na segunda etapa da prova, o português Tiago Ferreira e Chloe Woodruff dominam a classificação geral da Andalucía Bike Race 2018.

Nesta segunda-feira rolou a etapa 2 com 72 km entre as cidades de Linares y Baños de la Encina, cidades ao sul da Espanha. Uma etapa que começou com uma baixa temperatura e sendo o pior adversários dos atletas, mas que já esquentaram e botam um ritmo fortíssimo no começo da prova.

Os destaques da prova estão sempre na ponteira e são eles: Tiago Ferreira, Hans Becking, Francesco Failli no femininoo domínio vem por parte de Chloe Woodruff.

No masculino a disputa da vitória da etapa 2 veio num sprint embolado e rápido, onde o mais rápido foi Michele Casagrande da equipe Trek Selle San Marco, seguido de Enrique Morcillo e Jochen Käss. No feminino Chloe Woodruff venceu em segunda e terceira chegaram Gjertrud Hildegunn e Naima Madlen respectivamente;

A etapa 3 que vai rolar nesta terça-feira, 27 de fevereiro será uma etapa de transição e mudança de local, e também segundo a organização será um divisor de águas na competição, onde as partes técnicas começaram aparecer mais, deixando a prova mais disputada e imprevisível.

Classificação após a etapa 2:

Elite masculina

1 Tiago Ferreira – DMT Racing
2 Hans Becking – DMT Racing
3Francesco Failli – ASD Cicli Taddei

Elite feminina

1 Chloe Woodruff – Stan´s Pivot Pro P/B
2 Hildegunn Hovdenak – Nesset CK
3 Natalia Fischer – Tbellès- Cannondale- GAES by Sural

Fotos: Sportgraf.com

COMPARTILHE

Comente