Elia Viviani vence etapa 2 em Sprint complicado no Tour de Dubai 2018

Elia Viviani vence etapa 2 em Sprint complicado no Tour de Dubai 2018

Elia Viviani (Quick-Step Floors) ganhou o melhor presente de aniversário que ele poderia desejar com a vitória na etapa 2 do Tour de Dubai, o italiano, que completou 29 anos.

A etapa foi decidida por outro sprint complicado e caótico, sem nenhum dos principais times capazes de entregar seu sprinter perfeitamente à linha. Na etapa 1, Groenewegen abriu caminho entre a multidão e 24 horas depois foi Viviani quem repetiu o truque, que acelerou perfeitamente e levou a vitória.

Groenewegen continua a ser o líder da geral, com Viviani apenas dois segundos atrás. Nathan Van Hooydonck, da BMC Racing, mais uma vez conseguiu bons resultados, ficando nove segundos abaixo do líder geral.

Pelo segundo dia consecutivo, Marcel Kittel (Katusha-Alpecin) não conseguiu brilhar. O piloto alemão teve sua equipe na frente da maior parte, mas eles se retiraram da ação nos estágios finais apenas para se reunir com um desafio desesperado dentro dos dois últimos quilômetros. No entanto, com a equipe fragmentada, Kittel não conseguiu encontrar um jeito.

Crédito foto: Bettini Photo

COMPARTILHE

Comente