Ciclista quebra braço após queda no Tour de Dubai

Ciclista quebra braço após queda no Tour de Dubai

A equipe Rally Cycling iniciou a temporada 2018 no Oriente Médio com uma mistura de resultados nesta terça-feira, 8 de fevereiro, no Tour de Dubai 2018, com o sprinter Eric Young conquistando um resultado entre os 10 melhores, mas o veterano rouleur Jesse Anthony caiu nos últimos quilômetros, quebrou um braço e teve que abandonar a corrida.

O Dylan Groenewegen da LottoNL-Jumbo ganhou o sprint final do estágio de 167 km ao longo da costa do Golfo Pérsico, desde o SkyDive Dubai até o Palm Jumeirah. O holandês assumiu o controle dentro nos 150 metros finais, quando os favoritos Marcel Kittel (Katusha-Alpecin) e Mark Cavendish (Dimension Data) não conseguiram fazer uma boa aparição, cada um terminando fora do top 15.

O segundo estágio de quarta-feira terá 186 km, terminando mais uma vez ao longo do Golfo Pérsico em Ras Al Khaimah. Rally Cycling vai procurar configurar Young novamente no sprint de campo esperado.

Anthony foi diagnosticado com um úmero quebrado no hospital, de acordo com a equipe, encerrando seu início de temporada.

Crédito foto: Reprodução

COMPARTILHE

Comente