Peter Sagan presenteia Papa com bike customizada

Peter Sagan presenteia Papa com bike customizada

Peter Sagan deu uma pausa no treinamento de quarta-feira enquanto viajava para o Vaticano para conhecer o Papa, apresentando-lhe uma Specialized pintada sob medida e uma camisa de campeão mundial assinada.

Viajando para a Cidade do Vaticano com sua mãe, Sagan, um católico praticante, conheceu o Papa Francisco em sua audiência geral semanal na Praça de São Pedro em uma reunião organizada pela Specialized.

Sagan falou brevemente com o pontífice, apresentando-o pela primeira vez com uma camisa de campeão mundial especial com Francesco marcado nas costas e depois mostrou a sua Specialized Venge, especialmente pintada em braço e dourada com bandeira do Vaticano e com o brasão de armas da Cidade do Vaticano.

Sagan também disse que esperava pedir ao Papa que batizasse seu filho Marlon, embora não esteja claro se o três vezes campeão mundial conseguiu fazer esse pedido.

Sagan estava tendo um dia de folga do treinamento depois de viajar de volta da Austrália, onde ele levou sua primeira vitória da temporada 2018 no estágio quatro do Tour Down Under.

Ele agora vai esperar que sua audiência com o Papa lhe conceda a intervenção divina indo para os clássicos em paralelepípedos, onde ele teve um tempo difícil em 2017.

Crédito Foto: Pierpaolo Scavuzzo/AGF/REX/Shutterstock

COMPARTILHE

Comente