Daryl Impey venceu o Tour Down Under 2018

Daryl Impey venceu o Tour Down Under 2018

Mitchelton-Scott terminou o Santos Tour Down Under de 2018 com a vitória geral de Daryl Impey quando Andre Greipel venceu a etapa final da corrida para a Lotto Soudal. Impey não teve problemas na última etapa da corrida, ganhando do vencedor do ano passado Richie Porte (BMC Racing). Tom Jelte Slagter (Dimension Data), outro ex-vencedor da corrida, completou o pódio geral final em terceiro.

Com a linha em exibição Ewan começou a apertar, e Greipel apertou para ganhar uma estreita vitória. Depois de cruzar a linha, o alemão levantou os braços na vitória, enquanto Ewan parabenizava o rival com um tapinha nas costas. Peter Sagan terminou em terceiro lugar na etapa.

O estágio foi marcado por uma série de mini-breaks, mas foi Logan Owen (EF Education First – Drapac pb Cannondale) que era uma presença constante na frente do pelotão. O jovem piloto atacou em vários momentos antes e depois do primeiro sprint bônus.

Quando Lotto Soudal e Sunweb começaram a levantar o ritmo, a brecha inicial de Owen e O’Connor começou a falhar.

Ewan foi primeiro, Greipel seguiu e ganhou, mas foi Impey quem selou a vitória geral e a maior vitória em estágio de sua carreira.

Crédito foto: Tim de Waele/TDWSport.com

COMPARTILHE

Comente