Experiência – Tentar ser vegano por uma semana e ver o que acontece

Experiência – Tentar ser vegano por uma semana e ver o que acontece

À medida que as tendências dos alimentos vão nos dias de hoje, o vegano é tão legal como você pode obter. Não só comer uma dieta de plantas apenas promete diminuir seu colesterol e fazer com que sua pele pareça brilhar positivamente, mas seus devotos carregam uma certa aura de justiça.

Todos sabem que as dietas com baixo teor de carboidratos e altas proteínas tornaram-se o padrão-ouro de muitas abordagens de perda de peso (pense: as dietas Atkins e Paleo).

Em uma pesquisa rápida on-line para ver se havia alguma ciência real para respaldar reivindicações de saúde veganas, descobriu-se que: em uma comparação de dietas de 12 estudos controlados randomizados envolvendo mais de 1.100 indivíduos, os pesquisadores de Harvard descobriram que os veganos perderam o maior peso de todos. A investigadora vegana Gabrielle Turner-McGrievy, doutora da Arnold School of Public Health, na Universidade da Carolina do Sul, recentemente chegou à mesma conclusão em seu próprio estudo: os comedores veganos perderam em média cerca de 16 quilos em seis meses. E aqui está a melhor parte: eles não contam calorias.

O sucesso é atribuído a dois motivos principais: não comer toda a gordura saturada de queijo e carne e comer plantas ricas em fibras. “Eles tendem a ser mais baixos em calorias, de uma perspectiva de perda de peso, essa é uma boa estratégia para se sentir mais cheio em menos calorias”. Não importa todas as outras evidências de que as dietas veganas melhorem a saúde do coração e reduzem o risco de síndrome metabólica, de acordo com um estudo de 2014. Pesquisas recentes também mostram que uma dieta vegana pode reduzir seu risco de muitos tipos de câncer.

1 – Planejar é a chave para o sucesso

A ideia de comer apenas plantas deixa qualquer um em pânico porque, realmente há muito pouco para comer. Embora a maioria dos restaurantes ofereça agora um prato vegetariano simbólico, raramente é vegano – o que significa que não contém produtos lácteos, carne, aves, ovos, peixe e mesmo mel, se você quisesse obter informações técnicas sobre isso, esqueça!

Infelizmente, você não pode simplesmente viver batatas fritas com trufas e massas salteadas com azeite de oliva, ou a deliciosa linha de alimentos transitados, sempre em expansão, como pizzas veganas e carnes simuladas. Recomenda-se: “Certifique-se de que cada refeição tenha um grão, proteína, vegetais e um molho, planeje seu molho! “

2 – Você pode querer começar a guardar comidas em sua bolsa

Você acaba cozinhando muito e sim, transportando recipientes de quinoa por exemplo – Em viagens e eventos! – Mas você acaba economizando dinheiro, uma vez que você se baseia no básico. Provavelmente teria sido uma boa ideia pesquisar um plano real de refeições veganas, encontrar receitas deliciosas suficientes on-line para encontrar um ritmo de basear refeições de um dia em proteínas em pó, nozes, feijões ou lentilhas, soja e todos os tipos de abóbora e doces batatas.

3 – A questão do milhão de dólares: Ser vegano vai ajudar você a perder peso?

Você vai ficar surpreso com o quão diferente vai se sentir depois de apenas uma semana de uma dieta à base de plantas. Você vai fazer muito xixi nesses primeiros dias para se livrar do peso da água. Com certeza seu sono e sua pela vão melhorar e a perda de peso com certeza virá!

Foto capa: Shutterstock

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