Problemas que Apenas os Ciclistas Mais Lentos Entendem

Problemas que Apenas os Ciclistas Mais Lentos Entendem

Ser lento na bicicleta não é nada ruim. Se você é um iniciante, esse é o momento mais divertido, já que você está aprendendo novas habilidades e observando grandes melhorias em curtos períodos de tempo. Se você é um ciclista mais experiente, provavelmente está satisfeito com seu ritmo, tendo aprimorado suas habilidades ao longo dos anos. Além disso, é tudo relativo – o “lento” pode ser considerado rápido quando em um grupo diferente. Mas, não importa a sua definição de lento, há algumas coisas que apenas aqueles de nós que caíram muitas vezes sabem ser verdade.

O desgosto de assistir o grupo desaparecer no topo da subida

Em qualquer passeio de grupo, não importa quão casual ou amigável, as colinas quase sempre ficam feias. Alguém (você conhece esse cara) vai bater no gás e começar a aumentar a velocidade; Antes de você se dar conta, todos estão correndo pela colina. Todos exceto você. Você está apenas observando-os desaparecer na distância, e percebendo que ou a) você terá que se esforçar tanto quanto humanamente possível para recuperar ou b) você pode estar pedalando sozinho.

Tempos mal representados para os destinos

Não há nada pior do que a mentira de “é apenas um passeio de 15 minutos” do cara rápido que realmente pensa que deve haver um tempo irreal ou buraco de minhoca na estrada para você montar sua bicicleta e chegar em casa rapidamente. Todos estávamos lá: presos em um passeio de grupo que parece interminável, e toda vez que você pergunta: “Quanto tempo até terminar?” A resposta permanece, “20 minutos”.

Sua bicicleta não está funcionando mal, mas você queria que sim

Parar para verificar se os freios estão funcionando normalmente. (E não, eles nunca estão.) O mesmo vale para o pneu, a corrente que não está lubrificada e está claramente diminuindo sua velocidade, e o vento que está soprando nas duas direções. As possibilidades de por que você está indo devagar são ilimitadas, mas a realidade é que provavelmente são apenas suas pernas.

O Mito do “Reagrupar”

Todos estávamos aqui: você está fora com seus amigos em um passeio de grupo, nas trilhas ou na estrada, e todos atingem uma colina ou uma seção de trilha ao seu próprio ritmo, e então espera em um designado local para reagrupar. Como o lento na tripulação, você é o último a chegar ao ponto de parada. E quando você chegar lá, eles começam a pedalar novamente antes mesmo de você parar.

Outros ciclistas estão muito felizes em vê-lo

Se nada mais, você sabe que você está fazendo o passeio de outro ciclista muito melhor apenas aparecendo. “Eu sei que outra pessoa do grupo está secretamente muito feliz por estar lá, porque isso lhes dá uma desculpa para aliviar mais do que eles poderiam se permitir”, diz a ciclista Hélène Barrette com sede em Ontário. “Eles sofrem menos, graças a mim. Ainda me machuco, mas oi, pelo menos, alguém está feliz! “

Você está indo ficar lá um pouco mais

Mas, hey, é esse um problema? Afinal, mais tempo em uma bicicleta é mais tempo em uma bicicleta. E é isso que importa!

Foto: Shutterstock

COMPARTILHE

Comente