Algumas cidades do Reino Unido têm os ciclistas mais rápidos do Strava, segundo estatísticas

Algumas cidades do Reino Unido têm os ciclistas mais rápidos do Strava, segundo estatísticas

A pequena cidade de Ballymena, no norte da Irlanda do Norte, pode ser mais conhecida como o local de nascimento de Liam Neeson, James Nesbitt e Brendan Rogers, mas também foi revelada como o lar de alguns dos ciclistas mais rápidos do Reino Unido, de acordo com estatísticas reveladas por Strava.

O relatório Strava Year in Sport está repleto de um grande número de estatísticas sobre os hábitos de ciclismo e corrida do Reino Unido, incluindo como os ciclistas da Ballymena não só gerenciam a distância média mais longa de qualquer cidade do Reino Unido a 51 km, mas também são o segundo mais rápido, com uma velocidade média de 33,2 km/h.

Não é surpreendente que Londres tenha a maior parte das atividades, com 4.987.963 atividades que foram carregados em 2017.

As estatísticas também lhe dão uma chance de comparar suas estatísticas de ciclismo com o resto do Strava, com as ciclistas femininas com média de 28 km por passeio a 20 km/h, enquanto os homens costumam pedalar 32 km a 24 km/h.

Longe das coisas sérias, também há algumas pistas sobre o que motiva as pessoas a pedalar e correr, incluindo menções frequentes de alimentos e bebidas em títulos de atividades.

Não há prêmios para adivinhar quais formas de “nutrição” são mais populares, com o café sendo mencionado mais de 40.000 vezes em títulos de atividade, e o bolo não muito atrás. Também parecem haver algumas pessoas que atacam Pizza Hut e McDonald’s para petiscos de meio passeio, com pizza sendo mencionada 5.684 vezes e hambúrgueres 3.254 vezes.

Finalmente, aqueles que pedalam durante a semana também são mais propensos a pedalar no fim de semana, com os ciclistas que realizam 43% mais atividades no fim de semana do que aqueles que usam outras formas de transporte para o trabalho.

COMPARTILHE

Comente