Focus inova e lança site com venda de bike direta ao consumidor e com descontos de até 10mil reais

Focus inova e lança site com venda de bike direta ao consumidor e com descontos de até 10mil reais

A Focus Bikes Brasil pensando em inovação e contato direto com o consumidor final, lançou nesta semana o site de vendas direto www.focusbikes.com.br. A ideia é estar cada vez mais conectado com o ciclista e facilitar a chegada de um equipamento.

Do que se trata o website FocusBikes.com.br?

O novo website da Focus Bikes Brasil tem o propósito de unificar toda a comunicação da marca com seus consumidores e revendedores, e adicionar um importante canal de vendas online da Focus Bikes, com cobertura nacional.

Quando será feito este lançamento?

O lançamento do website FocusBikes.com.br está sendo feito hoje (1 de novembro), junto com a Promoção Black November e simultaneamente em todos os revendedores Focus Bikes do país, e oferecerá aos consumidores, descontos de até R$ 10.000 reais em bicicletas Focus 2017.

O que levou vocês a lançarem um site com vendas direta para o consumidor?

Em nossa visão, as novas tendências de consumo, trazem consigo a necessidade urgente do estreitamento de nossa comunicação com estes consumidores, bem como da ampliação de opções de acesso aos produtos e serviços da marca.

Em um país de dimensões continentais como o Brasil, onde a distribuição física de produtos é um grande desafio, o website FocusBikes.com.br adicionará a atual rede de revendedores, a conveniência de acesso, cobertura geográfica e a facilidade de pagamento, que somente um canal de vendas 24 horas/dia e 7 dias por semana no ar, pode oferecer.

E quais as vantagens que o website FocusBikes.com.br traz para os consumidores da marca?

Os consumidores Focus Bikes terão em nosso website, informações atualizadas sobre produtos, serviços e as últimas notícias. Poderão realizar compras online de bicicletas, com a opção de retirar a bicicleta montada no revendedor Focus Bikes mais próximo, ou de receber a bicicleta em seu domicílio. Poderão também comprar, roupas, acessórios e peças de reposição com poucos cliques em seus smartphones, e recebe tudo no conforto de sua casa.

Ou seja, independentemente da presença da marca no varejo físico de seu município, cada consumidor terá acesso em seu celular ou notebook, a uma completa loja Focus Bikes online, e a possibilidade de receber seu produto Focus Bikes, no local de sua conveniência, de forma rápida e segura.

Como o varejo tradicional irá conviver com a nova tendência de consumo online?

Acreditamos que o varejo tradicional e seus fornecedores devam buscar uma forma de integrar o canal online à suas estratégias de negócios, sempre no intuito de facilitar o acesso do consumidor a seus produtos e serviços.

De um lado, reconhecemos o importante papel do varejo tradicional na prestação de serviços e desenvolvimento de marcas e da cultura da bicicleta em sua comunidade local.

Por outro lado, a venda multicanal, conhecida também por “Omni-Channel”, já é realidade para vários segmentos, tanto no Brasil, quanto no exterior, e tem como princípio, explorar de forma integrada, todas as possibilidades de interação entre lojas físicas, virtuais e os consumidores.

Para integrar o trabalho de sua rede de revendedores, ao FocusBikes.com.br, criamos políticas comerciais específicas, que possibilitam o equilíbrio financeiro e convivência harmônica entre estes diferentes canais de venda. Com isso, poderemos oferecer mais opções de acesso e abrir as portas da Focus também para os consumidores residentes em regiões, que não contam com a presença de um revendedor Focus.

Foto: MTBMag

COMPARTILHE

Comente