Equipe ISAPA/OGGI com Mário Verissimo e Kennedi Lago fizeram bonito na Brasil Ride 2017

Equipe ISAPA/OGGI com Mário Verissimo e Kennedi Lago fizeram bonito na Brasil Ride 2017

Após pintarem como surpresa no prólogo, Mário Antônio Verissimo (Elite – Goiás) e Kennedi Lago (Elite – Bahia), da equipe SQUADRA OGGI, conseguiram garantir, neste sábado, o título inédito da disputa da camisa branca da Brasil Ride, a dos melhores ciclistas das Américas.

MTB Focus Raven Lite

A diferença, que era de mais de oito minutos, caiu para menos de dois minutos, mas não o suficiente para tirar o troféu de Mário e Kennedi. “Sensação incrível. O Mario e eu somos principiantes e lutamos todos os dias, no limite, para segurar essa camisa. Conseguimos e saímos com o título”, destacou Kennedi. “Para nós foi mais que uma conquista, porque é nossa primeira vez em uma das ultramaratonas mais duras do mundo. O objetivo era apenas terminar e fomos campeões, apesar do pneu furar e ter feito os últimos dois quilômetros no aro”, explicou Mario Veríssimo.Outros atletas da equipe ISAPA/OGGI também correram a Brasil Ride com destaque. Thales Felipe (Júnior  – Bahia) terminou em quarto lugar a três minutos do Pódio. “Larguei forte e confiante e consegui me posicionar no primeiro pelotão. Depois levei um tombo e perdi 15 minutos, me impossibilitando de conquistar o pódio.”, completou Thales.

A atleta Baiana Paula Gallan (Elite – Bahia)  correu em dupla e finalizou em 8º. Lugar e 4.a melhor dupla mista do Brasil. “Foi um grande aprendizado de superação, trabalho em equipe, garra e determinação. O lado psicológico conta muito”, diz a ciclista.

De acordo com o Team Manager Eduardo Ramires,  os resultados foram excelentes e surpreendentes. Ele acredita que o suporte personalizado para as necessidades de cada atleta é fundamental para o bom rendimento.

COMPARTILHE

Comente