Eco Biker MTB 2017 em Tatuí vai ter premiação em dinheiro para os 5 melhores da geral

Eco Biker MTB 2017 em Tatuí vai ter premiação em dinheiro para os 5 melhores da geral

Tatuí, cidade que leva o título de Capital da Música e do Doce Caseiro, espera você mais uma vez para esta incrível prova de Mountain Bike em um local com infraestrutura de primeiro mundo, já pensou?

Focus Cayo Ultegra

Dia 29 de outubro teremos a segunda edição do Eco Biker. Uma maratona de mtb de até 58km pelas trilhas e estradas rurais de terra vermelha em Tatuí-SP. São esperados 300 atletas de mais de 30 cidades que estarão divididos em 24 categorias. Este ano, também teremos troféus para as maiores equipes e a novidade: R$3.200,00 em dinheiro para os 5 primeiros colocados da geral masculina e feminina da categoria PRO.

A prova recebe o selo de qualidade de Márcio Ravelli, uma celebridade no esporte que foi 12 vezes campeão brasileiro além de inúmeros títulos, atualmente realizador do GP Ravelli, um dos melhores campeonatos de mtb no Brasil e traz para o Eco Biker toda sua experiência. Uma parceria de sucesso que fez com que Márcio Ravelli anunciasse em seu calendário que a segunda etapa do GP Ravelli em 2018, será dia 29 de abril será em Tatuí.

Mais informações: www.ecobiker.com.br

Foto capa: Rodrigo Rodrigues

COMPARTILHE

Comente