Alguns petiscos que ajudam os ciclistas a perder peso

Alguns petiscos que ajudam os ciclistas a perder peso

Está difícil perder aqueles quilos indesejados? São nas pequenas coisas do dia-a-dia que estão as grandes calorias, veja aqui algumas opções de petiscos para você ter em mãos quando bater aquela fome no meio do dia.

MTB Focus Raven Lite

Coco em lascas

O coco é um ótimo alimento que contem em sua composição gorduras muito boas, além do mais, você consegue dar aquela enganada na fome com uma coisinha saudável!

Barrinhas proteicas

As barras proteicas são bem saudáveis e fáceis de levar para qualquer lugar. Procure comprar as que possuem 15 gramas ou mais de proteínas e 3 gramas ou mais de fibras, evite aqueles que possuem muita gordura ou açúcar.

Iogurte

O iogurte desse tipo tem baixo índice de gordura e, entre os alimentos lácteos, é a melhor opção. É um produto rico em cálcio e tem proteínas. Mas nem todos os iogurtes gregos são iguais, escolhe sempre a opção natural se quiser perder peso, os de frutas tem mais açúcar.

Banana com manteiga de amendoim

A banana é uma fruta que sustenta. Que tal acrescentar uma pequena dose de proteína nela? Uma banana tem carboidratos e, junto com uma colher de sopa de manteiga de amendoim, lhe dá a medida certa de proteína para saciar sua fome.

Tem alguma outra dica? Escreva para nós!

COMPARTILHE

Comente