Paris-Tours 2017

Paris-Tours 2017

Para muitos atletas, a Paris-Tours é a última corrida da temporada 2017. Esse clássico sofreu algumas modificações nos últimos anos mas continua sendo uma prova rápida, propícia para os grandes sprints e ataques audaciosos.

Focus Cayo Ultegra

Embora as rotas sejam relativamente planas, há algumas escaladas notáveis como a Côte de Beau-Soleil e a Côte de I’Epanhonour. O final sempre é um prato cheio para os ataques individuais e é ali que os melhores sprinters se destacam.

Fernando Gaviria venceu a Paris-Tours 2016.

Nessa temporada, a Paris-Tours acontecerá no mesmo fim de semana que a Il Lombardia. Gilbert, que já tem títulos em ambas, optou por correr a Il Lombardia. Isso não quer dizer que a Quick-Step Floors não terá um esquadrão empenhado na França, Matteo Trentin pode ser a grande promessa da equipe.

Mark Cavendish (Dimension Data) tem inúmeros títulos como ciclista profissional, mas na Paris-Tours ainda não.

O alemão Andre Greipel será líder da LottoSoudal e já tem experiência nas estradas francesas. Dan McLay também buscará a vitória com unhas e dentes para sua despedida da Fortuneo-Oscaro. Também competirão Nacer Bouhanni (Cofidis, Solutions Crédits), Adam Blythe (Aqua Blue Sports) e Thomas Boudat (Direct Energie).

COMPARTILHE

Comente