Vincenzo Nibali disse que Sagan foi o melhor atleta que poderia conquistar o mundial novamente

Vincenzo Nibali disse que Sagan foi o melhor atleta que poderia conquistar o mundial novamente

Vincenzo Nibali descreveu Peter Sagan como “o melhor atleta que poderia ter conquistado o título mundial”, confirmando seu respeito e admiração por seu ex companheiro de equipe. O italiano assistiu ao Campeonato do Mundo em sua casa na Suíça, e estava genuinamente feliz com o resultado.

MTB Focus Raven Lite

“Peter é um amigo e sempre pedala bem, então estou feliz que ele venceu; Eu estava torcendo para a Itália, é claro, mas acho que a maioria das pessoas estava satisfeita com o resultado final“, afirmou. “Nós dois somos rivais agora e não nos vemos com frequência, como era no tempo da Liquigas; mesmo assim tentamos manter contato nas provas e rir um pouco”.

Nibali optou não competir no Campeonato Mundial em Bergen desse ano por conta das lesões sofridas num acidente na Vuelta a Espanha 2017. Ele terminou em segundo lugar, atrás de Chris Froome e passou as últimas semanas se recuperando em casa.

No Giro dela Toscana, onde a entrevista foi concedida, ele terminou em quarto lugar nessa terça-feira. Ele optou não correr na Coppa Sabatini para poupar fôlego para o Giro dell’Emilia no sábado. Nibali também participará do Tre Valli Varesine antes do Il Lombardia logo em seguida.

Sobre o Tour de France 2018, Nibali espera estar lá, porém ele disse que ainda é muito cedo para fazer planos.

COMPARTILHE

Comente