Equipe Sense Factory Racing com forte desempenho na 4ª etapa da Copa Internacional de MTB

Equipe Sense Factory Racing com forte desempenho na 4ª etapa da Copa Internacional de MTB

Rolou nos dias 23 e 24/09, com presença de grande público, a quarta etapa da Copa Internacional de MTB, na cidade de São Paulo, SP. A prova contou pontos para o ranking da União Ciclística Internacional e com a participação de alguns dos principais nomes do MTB internacional. O atleta Luiz Henrique Cocuzzi e Raíza Goulão foram os grandes vencedores, tanto na prova de Cross Country ocorrida no sábado, quanto na prova de Short Track, realizada no domingo.

MTB Focus Raven Lite

Mais uma vez a Equipe Sense Factory Racing compareceu com seu time completo de MTB e conquistou resultados muito expressivos. Confira a atuação de cada atleta abaixo:

Rubinho Valeriano – Teve uma espetacular performance na prova de XCO. Se manteve durante a maior parte da prova no pelotão de elite composto por Luiz Cocuzzi, Davi Rosa e Sérgio Mantecon. A quarta colocação veio a demonstrar o bom momento que R1 está vivendo. Na prova de domingo Rubinho, mais uma vez, demonstrou todo seu potencial e não se deixou abater pelo cansaço do dia anterior, conquistando, novamente, a 4ª colocação, muito próximo de seus oponentes.

Guilherme Muller –  o rider da Equipe Sense Factory Racing não conseguiu mostrar o seu melhor desempenho na prova de XCO. Isso porque sentiu-se mal durante a prova, com fortes dores abdominais, mas mesmo assim Guilherme teve uma grande reação nas duas últimas voltas, terminando a prova de sábado na 6ª colocação. Já na prova de Short Track, no domingo, Guilherme sentiu-se bem e teve uma ótima performance, chegando a liderar a corrida em alguns momentos. Ao fim dos 25 minutos mais duas voltas o ciclista conquistou o 3º lugar geral, o que pode ser considerado um grande resultado.

Mário Couto –  Em seu primeiro ano na categoria sub-23 e na super elite Mário provou todo seu potencial ao cruzar a linha de chegada da prova de XCO na 3ª colocação na categoria sub-23 e 13ª na classificação geral. Na corrida de domingo Mário fez mais uma vez uma prova muito forte. Conseguiu rodar entre os primeiros na primeira parte da corrida e ao término ficou com a 10ª colocação geral entre os principais atletas da Elite.

Agora os atletas se preparam para seus últimos compromissos no ano, onde se destaca a Taça Brasil de MTB XCO, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de outubro de 2017 na cidade de Maricá, no estado do Rio de Janeiro.

Foto: Thiago Lemos

COMPARTILHE

Comente