Brasil Cycle Fair 2017 começa no Dia Mundial Sem Carro

Brasil Cycle Fair 2017 começa no Dia Mundial Sem Carro

O que a Semana da Mobilidade, o Dia Mundial Sem Carro e a Brasil Cycle Fair 2017 têm em comum? Os três grandes eventos que promovem a mobilidade urbana e o bom convívio entre pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas nas ruas acontecerão simultaneamente na sexta-feira (22), dentro do São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

MTB Focus Raven Lite

E o que eles têm de diferente?

A Brasil Cycle Fair é a única realizada até domingo (24) com atrações inéditas para quem é apaixonado por bicicleta, seja durante o lazer ou trabalho. De adultos, crianças e famílias a entusiastas, especialistas e profissionais do setor, todos poderão se divertir na nova Brasil Cycle Fair. Como? Veja abaixo:

Em prol da mobilidade: Tech Cycle Challenge

É um desafio que será realizado no segundo e terceiro dias de evento (23 e 24/9), das 10h às 19h. A prova irá reunir desenvolvedores, designers, empreendedores e especialistas que vão usar a tecnologia em prol da mobilidade urbana. Cada participante terá a missão de desenvolver soluções para o tema nas mais diversas formas de plataforma digital como aplicativos, chatbot e sistemas, visando ajudar na implantação do programa Bike SP.

Test Ride com bicicletas top de linha do mercado

Para quem ama pedalar, essa é uma das atrações mais aguardadas do evento, onde ciclistas poderão testar dentro de um trecho da pista da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike as bicicletas top de linha e até lançamentos das marcas Scott, Audax, Groove, Trek, TSW, Merida, Specialized e Santa Cruz, além dos capacetes da Kripta e dos acessórios da Thule.

Serviço:

Data: 22 a 24 de setembro de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil
www.brasilcyclefair.com.br

 

COMPARTILHE

Comente