Etapa final da Copa Internacional de MTB em SP decide Campeonato Paulista de XCO

Etapa final da Copa Internacional de MTB em SP decide Campeonato Paulista de XCO

A última etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike irá acontecer na Brasil Cycle Fair (BCF) e além de decidir os vencedores do campeonato, o evento também valerá como a última etapa do Campeonato Paulista de XCO. As provas acontecem entre os dias 22 e 24 de setembro e estão com as inscrições abertas. Pontuam para o ranking paulista todos os atletas que estão federados.

MTB Focus Raven Lite

Segundo o presidente da Federação Paulista, José George Breve, em 2017 o campeonato teve quatro etapas. “Tivemos quatro etapas do Campeonato Paulista em 2017: uma em Piracicaba, a segunda em São Paulo, a terceira em Campinas e a última irá fechar com chave de ouro na CIMTB Levorin, em São Paulo, dentro da BCF”, disse o presidente da federação José George Breve.

Para o organizador Rogério Bernardes, a expectativa é grande. “É muito importante para nós a parceria com a FPC e sediarmos a final do Campeonato Paulista. A expectativa nossa é enorme e esperamos que os atletas e o público de São Paulo prestigiem para realizarmos um grande evento” avaliou Rogério.

Os atletas receberão a premiação após a competição. Recebem premiação do primeiro ao quinto colocado.

Credenciamento:
Profissionais da mídia que tiverem interesse em cobrir o evento em geral ou a CIMTB Levorin devem se credenciar no link abaixo: http://www.brasilcyclefair.com.br/pt/imprensa-informacoes

A credencial é retirada na sala de imprensa. É necessário apresentar algum documento que comprove o vínculo com o veículo de comunicação pelo qual você quer se credenciar, desde crachá, mídia kit ou outro material.

(Foto: Thiago Lemos / CIMTB Levorin)

COMPARTILHE

Comente