Vuelta a Espanha 2017 – Matej Mohoric venceu etapa 7

Vuelta a Espanha 2017 – Matej Mohoric venceu etapa 7

Matej Mohoric (Emirados Árabes) venceu a etapa 7 da Vuelta a Espanha 2017. Pawel Poljanski (Bora-Hansgrohe) terminou em segundo e José Joaquin Rojas (Movistar) em terceiro.

MTB Focus Raven Lite

Aproximadamente 30 segundos depois, Jetse Bol (Manzana Postobon) cruzou a linha garantindo seu lugar no top-10. O holandês agora é 7º na geral, na frente de Fabio Aru. Chris Froome (Team Sky) terminou mais um dia em segurança para continuar usando a camisa vermelha de líder.

Essa etapa foi a mais longa até agora da Vuelta, com 207 km em meio a terreno irregular. Apesar de certos momentos tensos, foi um dia tranquilo para os candidatos ao título. Foi no Alto del Castillo que começou as táticas de aceleração e a estrada estreita e empedrada foi um desafio aos atletas. Mohoric nunca deixou a pole position e parecia ter a última carta na manga para vencer.

Tentei poupar energia para o final; Sabia que estava bem ainda mais na descida”, disse o ciclista de 22 anos que criou uma vantagem impressionante dos rivais. “É demais! Fazia muito tempo que não vencia algo grandioso assim (referindo-se ao Tour de Hainan do ano passado); Sempre trabalhei arduamente e fiz meu melhor”.

Confira os melhores momentos abaixo:

COMPARTILHE

Comente