Bikes da marca Scott BOIAM em alto mar após contêineres se romperem de navio

Bikes da marca Scott BOIAM em alto mar após contêineres se romperem de navio

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 11 de agosto, no Porto de Santos onde um navio que chegava teve alguns contêineres desprendidos devido ao mal tempo, essa foi a explicação da empresa que transportava.

MTB Focus Raven Lite

Ao menos 45 contêineres caíram do navio na barra de Santos e muitos produtos ficaram espalhados pelo mar, e claro que tinha que ter uma carga de bikes né! Além de bikes, muitos outros produtos ficaram em alto mar. E como a galera não perdoa começaram a PESCAR as coisas que estavam dando SOPA naquele momento!

Muitas bikes da marca Scott estavam nessa ocasião e um vídeo que está circulando pela net mostra a lotação de bikes em que um barco de pescadores se aproveitou e PESCOU!

TEMPORADA DE PESCA

TEMPORADA DE PESCA – PEIXE BIKE

Os pescadores aproveitaram o dia fraco de peixes em Santos e resolveram soltar as redes para pescar um peixe veloz que praticamente agrada a todos os gostos: o peixe bicicleta.
A oferta de bicicletas a preços “de ocasião” na baixada-santista deve crescer nos próximos dias – mas atenção a salinidade da água pode comprometer alguns componentes – uma boa lavagem e lubrificação são obrigatórias – e se aparecer ferrugem antes do esperado tenha certeza sua bicicleta chegou boiando.

Publicado por Ciclismo Cáustico em Sexta, 11 de agosto de 2017

COMPARTILHE

Comente