Como foi o Campeonato Brasileiro de Ultramaratona de MTB 2017

Como foi o Campeonato Brasileiro de Ultramaratona de MTB 2017

Canela oferece tranquilidade e muitas opções de lazer e descanso. Belos parques e atrativos turísticos, que usam como cenário belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e belas estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer.

Focus Cayo Ultegra

Parques cheios de mata nativa, quedas dágua, trilhas, morros e vales com vistas inesquecíveis.

Cenário perfeito para a prática do melhor mountain bike, mas a tranquilidade foi somente antes das largadas da 2ª Etapa do Circuito Soul de Mountain Bike, válido também para o 1º Brasileiro de Ultra Maratona ranking CBC, através da Federação Gaúcha de Ciclismo.

Atletas de diversos estados na disputa, um dia frio mas que esquentou com as disputas nas categorias Pro e Sport.

O grande campeão elite foi o carioca Robson Ferreira com 5horas e 3 minutos, seguido de Cristian Lazzari  de Garibaldi –RS, com 5horas e 8 minutos e fechando o pódio Felipe Fossati Reichert – Pelotas-RS, com 5horas e 13minutos.

Nas Categorias Sport, Fabio Giovanaz Variani foi o primeiro a cruzar a linha de chegada com 3horas e 27 minutos em um trajeto de 65km, com 2200 de altimetria.

No feminino Pro Lisiane Boff Toneta foi a campeã com 4horas e 21minutos, e Andreara Bonsanto de Oliveira liderou na Sport feminino com tempo final de 5 horas e 04minutos.

O Circuito Soul tem sequência com a terceira etapa em Garibaldi- RS, no dia 29 Outubro. Sendo a etapa final, onde serão premiados os campeões de 2017.

Resultados completos em www.sprinta.com.br/circuitosoul

COMPARTILHE

Comente