Ciclista é atacado por vaca em prova e bike fica destruída

Ciclista é atacado por vaca em prova e bike fica destruída

O acontecimento inusitado aconteceu nesse último domingo, 16 de julho, na cidade de Porto Nacional que fica cerca de 60km da capital Palmas, Tocantins. Uma vaca perseguiu o fotógrafo primeiro e depois foi pra cima do pelotão de ciclistas e mirou o biker Reis Feitosa, que até tentou fugir mas viu a bike ser moída pela vaca!

MTB Focus Raven Lite

Durante a etapa 3 do Circuito Mountain Bike Tocantins enquanto o pelotão de ciclistas passava, uma vaca bem doida atacou o pelote, mas como sempre ela mirou em um único ciclista, e o escolhido do dia foi Reis Feitosa, que pulou a cerca para fugir do animal enquanto ela destruiu roda, guidão e raios.

– Eu estava no pelotão da frente quando essa vaca pulou do pasto para a estrada para ir atrás do fotógrafo, depois ela se virou para nós e acabou me escolhendo (risos). Ela veio em cima de mim e eu pulei para o outro lado da cerca, então ela desistiu e foi atrás dos outros. Quando eu voltei a pegar minha bicileta ela veio com tudo e voltei para trás do arame, aí ela quebrou tudo: roda, guidão e raios – disse Reis Feitosa.

Fotos: Daniel Andrade/Divulgação

Fotos: Daniel Andrade/Divulgação

VEJA TAMBÉM: Por que ciclistas depilam as pernas?

COMPARTILHE

Comente