Tour de France 2017 – Fabio Aru diz não ter medo de atacar Chris Froome

Tour de France 2017 – Fabio Aru diz não ter medo de atacar Chris Froome

Fabio Aru (Astana) contou em entrevista que tem muito respeito por Chris Froome (Team Sky), mas insistiu não ter medo de atacar o líder do Team Sky.

MTB Focus Raven Lite

Aru estava a apenas 18 segundos atrás de Froome na classificação geral na etapa 11 e se mostrou sempre como uma grande ameaça a Chris Froome. A rivalidade só aumentou após Aru ter atacado num momento que Froome parecia estar com problemas mecânicos na subida do Mont du Chat, eles negaram qualquer atrito quanto a isso. Depois disso, vimos mais empurrões e cotoveladas entre os dois.

Gosto de colocar fogo nas provas, de divertir os espectadores; Senti por Ritchie Porte e outros ciclistas que se acidentaram nessa temporada, mas é isso que o povo gosta de ver; vamos ver como as coisas ficarão nas próximas etapas”, disse Aru.

Froome confirmou que tem intenção de ficar na roda de Aru para não deixa-lo tomar a camisa amarela, porém Aru foi além: “Não acho que sou o único rival de Froome nesse Tour; Bardet e Uran também estão perto de chegar nele, não esquecendo de Quintana, Contador… ninguém deve subestimá-los; estou ansioso para as próximas etapas e espero estar pronto pro que der e vier”.

COMPARTILHE

Comente