1° Campeonato Brasileiro de Ultramaratona de MTB em Canela-RS

1° Campeonato Brasileiro de Ultramaratona de MTB em Canela-RS

Vai rolar dia 6 de agosto de 2017 em Canela, Rio Grande do Sul, o PRIMEIRO Campeonato Brasileiro de Ultramaratona de MTB, juntamente com o já conhecido Circuito Soul de Mountain Bike.

MTB Focus Raven Lite

O Circuito Soul de Mountain Bike, chega a sua segunda etapa, agora em Canela e Gramado, no Rio Grande do Sul, com um percurso fantástico e com um atrativo super especial, válido pelo primeiro título Brasileiro de UltraMaratona, pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), e supervisionado através da Federação Gaucha de Ciclismo.

O roteiro da prova é incrível e passa pelas cidades de Canela e Gramado, região com belíssimas paisagens da Serra Gaúcha repleta de matas de araucárias e mata atlântica, beleza única que só o a região Sul do Brasil proporciona!

A todos os campeões das 27 categorias, existe uma bike como prêmio final, uma Soul SL229 e para ter direito a bike, o ciclista já precisa estar competindo de bike Soul.

Serão 2 categorias desafiadoras, a Pro com 107km com uma altimetria acumulada de incríveis 3.400m, e a Sport com 65km e com mais de 2.200m de muitas subidas.

As inscrições serão realizadas no site: www.sprinta.com.br e lá também vc encontra o regulamento da prova e todas as informações necessárias;

O atleta carioca Robson Ferreira que já foi três vezes campeão brasileiro de MTB marathon está confirmado para o desafio. O atleta vai lutar pelo primeiro título de Ultramarathon de MTB do Brasil!

Confira abaixo os trajetos e as altimetrias através do Strava:

• Trajeto Pro com 107 km e 3200m acumulados

• Trajeto Sport com 65 km e 2200m acumulados

Fotos: Bike Tour Vassouras

 

COMPARTILHE

Comente