Coisas para ficar de olho no Tour de France 2017

Coisas para ficar de olho no Tour de France 2017

Chris Froome está pronto?

O atleta britânico da equipe Team Sky não parece estar em sua melhor forma ou temporada, Chris Froome esse ano ainda não venceu nada e só conseguiu um fraco quarto lugar no Critérium du Dauphiné.

Focus Cayo Ultegra

Não conseguir resultados é sempre um empecilho para os atletas e todos ficam com dúvidas, e agora, será que Chris Froome está pronto ou está guardando uma carta para vencer o quarto Tour de France da carreira?

Os suspeitos ao títulos

Muitos ciclistas tiveram tentativas frustradas ao tentar derrotar Froome, mas muitos vão tentar novamente.

Um deles é o colombiano Nairo Quintana da equipe Movistar, que ultimamente está sempre atrás de Froome. Uma disputa que deve estar entalada na garganta do pequenino Nairo!

Se Nairo Quintana não for capaz de sustentar a disputa, seu colega de equipe Alejandro Valverde que não saiu do top 8 desde 2013 é um grande candidato a disputa.

Poderá Richie Porte surpreender e vencer a “idade”?

A vitória na classificação geral do Tour de Romandie, Tour Down Under e uma exibição de muita força e boa forma rendeu o segundo lugar no Dauphiné. Mas será que Porte pode ser considerado um favorito a camisa amarela?

Photo: Yuzuru Sunada

Podemos colocar na balança todas as tentativas de vencer um Tour de France, ou seja, já são dez anos tentando um título e a melhor colocação foi um quinto lugar em 2016.

Jovens desafiadores

Fabio Aru pode ser um dos candidatos, porém muitos ainda achem que falta muita bagagem para o atleta de 27 anos. E que esse ano pode ser um dos melhore do atleta se comparar com o ano de 2015 onde venceu a Vuelta da Espanha.

Um pelotão cheio de estrelas

Vamos ver estrelas de alto escalão no pelotão e todos estarão de olho no atual campeão mundial de ciclismo, o eslovaco Peter Sagan. Mas além dele teremos o atual campeão olímpico e vencedor da Paris Roubaix desse ano, Greg Van Avermaet.

Coisas para ficar de olho no Tour de France 2017

COMPARTILHE

Comente