Specialized Diverge 2018 vem com sistema future shock, Swat e outras opções para os ciclistas

Specialized Diverge 2018 vem com sistema future shock, Swat e outras opções para os ciclistas

Talvez você já tenha percebido, mas a estrada de terra está ficando bem popular no ciclismo. Para a Specialized, essa categoria é a que mais cresce atualmente. Os modelos de bicicleta para o “off road” são super versáteis, tanto para o asfalto quanto para terra. Fotos: Specialized/Alex Quesada

A novíssima Specialized Diverge 2018 tem alguns recursos que podem surpreender você assim como um pacote completo para tornar seu treino muito agradável, independente do tipo de terreno. Nesse novo modelo tem quadro e garfo Zertz e Future Shock (usado recentemente na Roubaix).

Assim como na Roubaix, existem três molas que permitem ajustar o desempenho do choque e isolar impactos na frente, para que o ciclista não perca o controle e fique confortável.

Specialized Diverge 2018 vem com sistema future shock

O quadro (sem o Future Shock) pesa só 880g no modelo S-Works 56 cm.

A Specialized Diverge 2018 também conta com cabeamento internos com diferentes sistemas de transmissão, sendo mecânica ou eletrônica de 1x, 2x. Essa bicicleta também conta com a caixa SWAT, a mesma encontrada na Roubaix e Ruby. Dentro da caixa você encontra um extensor de válvula, uma bomba e outras ferramentas, tudo isso acumula 432g.

Specialized Diverge 2018 vem com sistema future shock Specialized Diverge 2018 vem com sistema future shock

Existem várias versões diferentes para a Specialized Diverge 2018, de carbono com Future Shocks, versões de alumínio E5 com ou sem o Future Shock, mas todas têm uma geometria similar. Como equipamento padrão, todas as Diverge terão rodas de 700c e pneus de 30-38mm de largura, sendo 38mm o que o Specialized considera o ideal para esse modelo.

A gama de tamanhos é diferente nos modelos masculinos e femininos. As bicicletas femininas têm diferentes pinturas, mas não há nada “específico das mulheres”.

Estamos aguardando a lista final de preços e disponibilidade.

COMPARTILHE

Comente