Tahnée Seagrave e Aaron Gwin vencem etapa da Copa do Mundo de Downhill em Leogang

Tahnée Seagrave e Aaron Gwin vencem etapa da Copa do Mundo de Downhill em Leogang

A jovem ciclista Tahnée Seagrave (21 anos) saiu vitoriosa na etapa de Leogang, da Copa do Mundo de Downhill nesse último domingo, 11 de junho.

Enquanto as expectativas estavam em cima de Tracey Hannah, Seagrave se mostrou bem forte durante toda a prova. Por míseros 0,693 segundos, ela conquistou o lugar mais alto do pódio.

“Fazia tempo que esperava essa vitória, lutei arduamente e consegui”, contou a sorridente Seagrave.

Tracey Hannah, segunda colocada, também comentou: “Queria vencer, óbvio; mas me contento com esse segundo lugar, sei que fiz um bom trabalho”.

Na prova masculina, dois ciclistas franceses ficaram de fora: Remi Thirion estava internado depois de um acidente e Loïc Bruni se recuperava de uma lesão na coxa.

Aaron Gwin não estava apenas atrás apenas da sua vitória nº 17 na carreira, mas também queria uma baixa de tempo na pista onde ele venceu com a bike sem corrente em 2016.

Sua corrida parecia perdida, mas acertou em vários pontos compensando alguns erros e Loris Vergier foi deixado para trás da classificação quando Gwin cruzou a linha 1.435 segundos mais rápido do que ele.

Foto: Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool

COMPARTILHE

Comente