Gilbert, Kittel, Alaphilippe e Dan Martin deixarão a Quick-Step ano que vem?

Gilbert, Kittel, Alaphilippe e Dan Martin deixarão a Quick-Step ano que vem?

A super-equipe Quick-Step Floors parece ter intenção de manter o colombiano Fernando Gaviria e Bob Jungels no time em 2018. Já outros nomes, incluindo Philippe, Gilbert e Kittel ainda tem dúvidas pairando no ar.

Aparentemente a equipe está buscando patrocinadores de peso para a próxima temporada. O chefe da equipe diz que precisa de algo no nível do Team Sky ou Emirates. Enquanto isso, a Quick-Step continua dependendo do seu proprietário, Zdenek Bakala.

Parece que a rede de supermercados Lidl está cogitando a ideia, mas ainda nada foi confirmado. Talvez perto do Tour de France já iremos saber. Por enquanto, o orçamento da equipe deve permanecer em torno de 60 milhões de reais.

A Quick-Step é atualmente a equipe de maior destaque em 2017, acumulando 30 vitórias. Dan Martin, Julian Alaphilippe, Marcel Kittel e Philippe Gilbert provavelmente exigirão melhores contratos. Com a ascensão de Gaviria, ciclista jovem de 22 anos, o burburinho que corre é que Kittel poderia sair. Gilbert também poderia pular fora já que tem tido muito destaque por suas vitórias recentes, assim como Alaphillipe, de 24 anos. Bob Jungels também oferece muito como atleta, mas suas intenções (pelo menos no momento) é continuar com a Quick-Step.

COMPARTILHE

Comente