Tracey Hannah e Greg Minnaar vencem a etapa da Copa Mundial de Downhill em Fort William

Tracey Hannah e Greg Minnaar vencem a etapa da Copa Mundial de Downhill em Fort William

A australiana Tracey Hannah e o sul-africano Greg Minnaar vencem a segunda rodada da Copa Mundial de Downhill, em Fort William. Essa cidade é a mais conhecida pelos ciclistas de downhill pelas provas memoráveis que acontecem por lá.

Antes mesmo da corrida feminina, as notícias já não eram as melhores. Rachel Atherton, ciclista invicta em 14 provas, deslocou o ombro no treino, ela precisou de avaliação médica e ficou de fora.

Na trilha, Hannah se mostrou firme e completou em 10,245 segundos à frente de Myriam Nicole. Emilie Siegenthaler ficou na terceira posição. “Foi inacreditável, nunca imaginei vencer aqui em Fort William; Foi difícil, pensei parar várias vezes mas me mantive firme”, comentou a vencedora.

Na prova masculina, Greg Minnaar surpreendeu ao chegar quase 3 segundos na frente de Jack Moir (até então favorito para vencer). Troy Brosnan ficou em terceiro.

“Eu não acho que foi sorte; Tive dificuldades por causa da trilha molhada e trabalhei duro para chegar na frente”, disse o sul-africano.

A terceira rodada será em Leogang, na Áustria, no dia 11 de junho.

COMPARTILHE

Comente