Eco Biker 300, muito MTB XCO em um lugar fantástico que é o Circuito do C3 Castanheiro em Tatuí-SP

Eco Biker 300, muito MTB XCO em um lugar fantástico que é o Circuito do C3 Castanheiro em Tatuí-SP

Dia 09 de julho em Tatuí, interior de SP, vai rolar o Eco Biker 300, uma prova para quem gosta do verdadeiro MTB XCO! Uma prova no estilo “LE MANS”, onde os atletas correm a pé em direção as bikes e iniciam as voltas. As “duplas” e “quartetos” revezando as voltas enquanto os atletas da “solo” pedalam durante 5 horas ininterruptas, vencem os atletas e equipes que completarem o maior número de voltas em 300 minutos!

E as inscrições vão somente até quarta-feira, 5 de julho, saiba mais no site: ecobiker2016.wixsite.com

MTB Focus Raven Lite
O circuito do C3 Castanheiro foi recentemente inaugurado e conta com mais de 5 km de extensão com diversos obstáculos e toda a prova é aprovada e apadrinha pelo Ravelli, um dos monstros do MTB nacional!

Seus 5,4 km de extensão tem piso bastante diversificado, com estradas de cascalho, trilhas com grama, pedras, terra batida e vários “singles” dentro da mata, o que o torna muito divertido, desafiador, exige muita técnica e força dos atletas que tem que vencer seus mais de 130 metros de subidas acumuladas.

O local da prova é maravilhoso e fica no Centro Hípico Tatuí, em uma área com mais de 45 hectares. A pista foi construída para a prática do MTB e também para corrida rústica “traill Running”. Veja mais sobre o – Circuito Cross Country Castanheiro c3castanheiro.com.br

Ocupando uma área de mais de 45 hectares na propriedade do Centro Hípico Tatuí, o Circuito cross Country Castanheiro é uma pista construída para a prática do ciclismo de montanha “mountain bike” e também para corrida rústica “traill Running” .

Local: Centro Hípico de Tatuí. Rodovia. Senador Laurindo Dias Minhoto, km 24, no trevo do Ceagesp.

Fotos: Rodrigo Camargo

COMPARTILHE

Comente