Bahrain-Merida teve bikes roubadas antes de competição na Holanda

Bahrain-Merida teve bikes roubadas antes de competição na Holanda

A equipe do Bahrain-Merida teve 10 das suas bicicletas roubadas antes da Hammer Series, prova que acontece nesse fim de semana, dia 4 de junho. Nove Meridas modelos Warp TT da equipe e uma Merida Reacto foram roubadas do caminhão na região de Limburgo, Holanda.

A equipe disse que não desistirá de competir e seus atletas provavelmente usarão bikes de estrada ao invés da TT.

No site, a equipe escreveu esse comunicado: “Nessa manhã, a Bahrain-Merida enfrentou uma surpresa desagradável: nove bicicletas Time Trial e uma bicicleta de estrada foram roubadas do caminhão da equipe durante a madrugada; Apesar disso, estamos prontos para a corrida de amanhã”.

Essa não foi a primeira vez que uma equipe é vítima de roubo. Em abril, a CCC Sprandi Polkowice perdeu 18 bicicletas e algumas rodas antes da Amstel Gold Race. Os equipamentos foram encontrados em um veiculo abandonado. Nippo Vini Fantini também teve 16 bicicletas roubadas antes do Volta a Limburg no início de abril. Na última temporada, a LottoNL-Jumbo e Dimension Data relataram tentativas de invasão quando estavam hospedados na região para o Eneco Tour.

COMPARTILHE

Comente