Copa Internacional de MTB vai rolar dias 10 e 11 de junho em São João del-Rei, Minas Gerais

Copa Internacional de MTB vai rolar dias 10 e 11 de junho em São João del-Rei, Minas Gerais

Falta pouco para a largada da 2º etapa da CIMTB Levorin. O evento acontece no Campus Tancredo Neves da Universidade Federal de São João del-Rei (Ctan-UFSJ) entre os dias 10 e 11 de junho. O momento agora é de contagem regressiva para o fim das inscrições, que terminam nesta sexta-feira, 2 de junho. Para o atleta que quer participar desta adrenalina, é melhor apertar o pedal para não perder o prazo. O evento irá reunir os melhores atletas do Brasil, competidores de diversos países, feira especializada no seguimento de mountain bike e promete ter a pista mais divertida de todos os tempos da etapa. Inscreva-se.

Sendo uma competição que abrange todos os perfis de atletas, a CIMTB Levorin reúne em um só lugar os amantes do mountain bike que têm a chance de compartilhar a pista com grandes nomes do esporte. Atletas da Argentina, Chile, Colômbia, Suíça e México já estão confirmados, dentre eles a campeã Pan-americana da Júnior, Monserrath Rodriguez, que irá deixar a UCI Junior Series ainda mais emocionante.

Os atletas da Super Elite devem buscar os pontos no Cross Country Olímpico (XCO), Classe 1 e no Short Track (XCC) Classe 3. Os competidores podem somar até 70 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). A etapa também oferecerá a Copa Sense Bike, para amadores, e categorias oficiais da CIMTB Levorin.

As inscrições para a segunda etapa da CIMTB Levorin ainda estão abertas. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de junho em São João del-Rei. Além disso, as inscrições para Congonhas, que acontece entre 18 a 20 de agosto, e São Paulo, que será entre 22 e 24 de setembro, também estão abertas.

Foto capa: Bruno Senna/CIMTB Levorin

COMPARTILHE

Comente