Fernanda Keller faz palestra gratuita em Florianópolis junto com Specialized e Peaks

Fernanda Keller faz palestra gratuita em Florianópolis junto com Specialized e Peaks

O Espaço Peaks, que em parceria com a Specialized, está movimentando a capital catarinense com uma super estrutura e programação intensa para o atendimento de atletas e público em geral que acompanha o Ironman Brasil 2017 neste final de semana.

Um dos destaques é a palestra de Fernanda Keller, na sexta-feira, dia 26 de maio, às 16 horas, considerada o maior nome do triathlon Ironman do Brasil e América Latina, sendo seis vezes terceira colocada no Ironman Hawaii e bicampeã do Ironman Brasil.

Em virtude do grande interesse, a Peaks e a Specialized Brasil estenderam o evento para o público apaixonado pelo triathlon, alterando o local para o amplo: IL Campanario Villaggio Resort.

Para participar é apenas necessário preencher o link abaixo ou pelo site www.peaksbrasil.com.br.

ATIVIDADES

As demais atividades acontecem no Espaço Peaks e Specialized, localizado na Avenida dos Búzios, 2.988 está de portas-abertas para o público entre os dias 25 a 28 de maio, das 9:00 às 19 horas:

Outro destaque da programação é a realização do programa “Test The Best” em que a Specialized vai disponibilizar as melhores bicicletas para ciclismo para teste.

“O trailer da Specialized vai estar posicionado ao lado da casa, oferecendo uma estrutura perfeita para que qualquer pessoa possa prestigiar e experimentar as melhores bicicletas do mundo” – revela Talita.

A Specialized SHIV, o modelo de triathlon que ganhou a medalha de ouro olímpica nos Jogos do Rio2016 com a norte-americana Gwen Jorgensen, estará em exposição com pinturas de edição especial. Enquanto isso, a empresa vai disponibilizar para teste os modelos: VENGE, a estradeira mais rápida do mundo; e a TARMAC, que reúne características que fazem dela uma bicicleta excepcional em todos os aspetos – é por isso que já venceu todos os três Grand Tours.

O espaço é aberto gratuitamente ao público. Somente no dia da competição no domingo (28) o acesso será restrito somente aos atletas, convidados e familiares.

COMPARTILHE

Comente