Discussões entre ponteiros esquenta disputa pelo título no Giro d’Italia 2017

Discussões entre ponteiros esquenta disputa pelo título no Giro d’Italia 2017

Tom Dumoulin e Vincenzo Nibali deram as mãos após a discussão na etapa 18 do Giro d’Italia 2017. O holandês se desculpou por dizer que ficaria bem feliz se Nibali e Nairo Quintana perdessem suas posições, já que estão fazendo um complô contra ele.

Após terminar a etapa, Dumoulin declarou: “Eles estão mais preocupados na minha derrota do que na vitória deles; espero que eles percam o pódio, eu ficaria bem feliz”.

Nibali, ao ficar sabendo, logo disparou de volta: “Não me importo com essas declarações, acho Tom arrogante demais; ele está forte na prova não precisa ficar falando asneira”.

Após a poeira baixar, na manhã dessa sexta-feira, eles “fizeram as pazes”, apertando as mãos e conversando antes da etapa 19. Foi possível ouvir um “sorry man”, partindo do holandês.

Essa competição é decidida com as pernas e não com a boca; estava com os nervos à flor da pele ao dizer aquilo, entendo que não foi legal”, disse o arrependido Dumoulin.

A classificação geral está apertada e tudo pode acontecer nesses últimos dias de Giro. Dumoulin permanece no topo, Quintana logo atrás e Nibali em terceiro.

COMPARTILHE

Comente