Garmin VIRB 360 filma em 5.7k e promete ser melhor que a GoPro

Garmin VIRB 360 filma em 5.7k e promete ser melhor que a GoPro

A Garmin conseguiu superar a, até então, líder do mercado de câmeras compactas, GoPro.

A Garmin VIRB 360 é uma câmera 360 graus que faz imagens de até 5.7K e estará disponível no mercado antes do lançamento da GoPro Fusion.

A bateria da Garmin tem capacidade para até uma hora de gravação, é impermeável a 10 metros de profundidade e parece ser projetada para suportar superaquecimento. O tripé e alça estão inclusos no kit que também conta com um cartão de memória de até 128 gb.

Essa câmera possui tela para verificação de bateria, armazenamento e os modos do vídeo. Além disso também é possível verificar a conexão via Wi-Fi, Bluetooth, ANT+ e NFC.

Além dos vídeos, a Garmin VIRB 360 captura imagens de modo único ou vários disparos ao longo do tempo programado. A câmera também possui controle de voz, para começar ou parar as gravações por exemplo. Há possibilidade de transmitir seus vídeos ao vivo no YouTube ou Facebook se você tiver um iPhone ou iPad.

O diferencial desse produto em relação ao seu principal concorrente é a fácil usabilidade, segundo o vice-presidente da Garmin, Dan Bartel: “a VIRB 360 tem um conjunto de recursos bem fáceis de usar, isso fará com que os usuários mais inexperientes pareçam profissionais no assunto”.

A GoPro Fusion ainda não tem data para o lançamento nem um preço pré-determinado. A VIRB 360 tem preço de varejo sugerido de 799 dólares e tem previsão de estar disponível em junho.

COMPARTILHE

Comente