American Eagle, a marca de MTB de Bart Brentjens está de volta

American Eagle, a marca de MTB de Bart Brentjens está de volta

Os holandeses Henk Schipper e Bart Brentjens apresentaram a primeira MTB American Eagle, batizada de ‘Atlanta 2.0 Team Edition’. Grant Ferguson, Didier Bats e David Nordemann da CST Sandd American Eagle Mountain bike Racing Team serão os primeiros a correr com a nova American Eagle.

focus linha carbon road

A equipe e a marca American Eagle levam o peso da primeira medalha olímpica de MTB, obtida por Bart Brentjens em 1996. A equipe tem patrocínios e apoio de muitas marcas conhecidas no mundo da bike, como GoPro, DT Swiss com suspensões, Selle Italia com selins, Thule com mochilas e bagagens e muito mais.

“Tenho orgulho de ter a minha própria marca de MTB e por ter vencido a 20 anos atrás a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta. American Eagle traz de volta todas as grandes memórias dos primeiros anos da minha carreira. Hoje temos uma hardtail extremamente competitiva e criada e produzida com as mais recentes tecnologias.” Declarou Bart Brentjens.

O kit de quadro Atlanta 2.0 estará disponível em 5 cores a partir de setembro de 2017. As vendas serão direcionadas ao consumidor direto (on-line).

Veja detalhes do quadro e da bike abaixo e configuração:

American Eagle Atlanta 2.0 American Eagle Atlanta 2.0 American Eagle Atlanta 2.0 American Eagle Atlanta 2.0 American Eagle Atlanta 2.0

The Atlanta 2.0 Team Edition Bike

Quadro: American Eagle Atlanta 2.0 de 1kg
Suspensão: DT Swiss ODL #GOLDSTANDARD
Rodas: DT Swiss Spline 1200
Pneus: CST Jack Rabbi
Freios: Magura MT 8 raceline
Kit de marchas: SRAM XX1
Pedivela: Rotor
Selim: Selle Italia SLR
Canote: Ritchey WCS
Mesa: Ritchey WCS
Guidão: Ritchey WCS
Manoplas: Ritchey soft grips
Pedais: Ritchey
Corrente: KMC 11SL gold
Guia de corrente: Ceetec

COMPARTILHE

Comente