Giro d’Italia 2017 – Omar Fraile conquistou primeira vitória em Grand Tour da sua carreira

Giro d’Italia 2017 – Omar Fraile conquistou primeira vitória em Grand Tour da sua carreira

Omar Fraile (Dimension Data) venceu a etapa 11 do Giro d’Italia. Essa foi a primeira vitória da sua carreira em Grand Tours e foi memorável.

focus linha carbon road

O ciclista espanhol conquistou o primeiro lugar depois de um Sprint poderoso com Rui Costa (Emirados Árabes). Pierre Rolland (Cannondale-Drapac) e Tanel Kangert (Astana) chegaram depois, nessa ordem.

“Eu sonhava com uma vitória como essa e consegui realizar; Percebi que essa etapa estava boa para mim, me senti a vontade para atacar cedo sentia que eu estava muito bem para acelerar cada vez mais hoje”, comentou o vencedor da etapa.

Sobre a classificação geral, Tom Dumoulin (Sunweb) permanece no topo e Quintana está na segunda posição. Uma mudança notável na geral foi de Andrey Amador (Movistar), ele foi da 9ª para a 6ª posição depois dessa 11ª etapa. Tanel Kangert (Astana) pulou da 12ª para a 8ª posição.

“Não será fácil vencer o Giro, mas se for pensar, não será fácil para ninguém; estou feliz por superar essa etapa hoje pois foi bem difícil”, disse Dumoulin.

Confira o vídeo com os melhores momentos:

COMPARTILHE

Comente