Corratec leva veteranos Ravelli, Jusmar e Pablo para o Mundial de MTB XCO 2017 em Andorra

Corratec leva veteranos Ravelli, Jusmar e Pablo para o Mundial de MTB XCO 2017 em Andorra

O Campeonato Mundial de XCO 2017 para as categorias Master vai rolar entre dos dias 19 e 24 de junho, em Vallnord, Andorra.

E teremos três atletas da Equipe Corratec Brasil, sendo dois representantes brasileiros e um argentino. Os atletas já são bem conhecidos no meio do MTB brasileiro devido aos seus títulos e sempre estarem em destaque nas competições que participam.

Márcio Ravelli que é um dos maiores atletas do MTB brasileiro com 12 títulos nacionais vai estar juntamente com Pablo Rodriguez, o argentino que adotou o Brasil como seu país para viver e praticar o MTB foi bronze no Panamericano de MTB na Colômbia em 2017. Jusmar Correa da Silva completa o time e leva como bagagem uma medalha de prata no Panamericano de MTB.

“A ideia foi amadurecendo e virando uma realidade quando conseguimos reunir esforços e objetivos com o 12 vezes campeão Brasileiro Márcio Ravelli e o medalhista de Prata no Panamericano de 2010 Jusmar Correa da Silva. Nós três completamos a equipe Corratec para o Mundial de XCO das categorias Master.” Disse Pablo Rodriguez.

BIKES DOS ATLETAS

Pablo Rodriguez  vai correr com uma Corratec Revolution SL com Sram Eagle de 12v, suspensão Fox Stepcast 32 e rodas customizadas (aro ZTR, raios Sapim xc-Ray e cubos DT 240).

“A bike ficou muito leve e altamente reativa, a pista tem uma longa subida e vários setores muito técnicos, sendo que a escolha e calibragem da suspensão será fundamental.” Disse Pablo Rodriguez.

Jusmar Correa vai usar uma Corratec Revolution também, com suspensão Fox Stepcast 32, pneus Maxxis e rodas Mavic.

Ravelli será o único da equipe a utilizar uma full suspension 27,5″, Corratec Inside link Carbon Full 27,5 com pneus Maxxis e Shimano XTR.

 

COMPARTILHE

Comente