Rafal Majka vence disputa com George Bennett na etapa 2 do Tour da California 2017

Rafal Majka vence disputa com George Bennett na etapa 2 do Tour da California 2017

Rafal Majka (Bora-Hansgrohe) chegou na frente na segunda etapa do Tour da Califórnia 2017. George Bennett (LottoNL-Jumbo) chegou quase junto com o vencedor, e Ian Boswell (Team Sky) ficou em terceiro lugar.

Bennett foi o primeiro a atacar no grupo que também estavam Majka, Boswell e Toms Skujins (Cannondale-Drapac), Daniel Jaramillo (UnitedHealthcare) e Scott Thwaites (Dimension Data). Jaramillo e Thwaites logo ficaram para trás, mas Skujins permaneceu na disputa com os outros até cair na descida íngreme. Ele precisou abandonar a corrida.

Majka agora lidera o Tour da Califórnia com uma vantagem de dois segundos sobre Bennett, enquanto Boswell está em terceiro, 14 segundos atrás.

“Eu me senti muito forte hoje, sabia que estava no caminho certo; no final, eu não queria perder no sprint, então me adiantei e consegui permanecer na frente; esta é a minha primeira vitória na Bora-Hansgrohe, isso é muito especial para mim, dedico essa vitória à minha filha, que nasceu há três meses“, disse o emocionado vencedor.

Veja a lista com os 10 melhores da etapa 2 do Tour da Califórnia 2017:

1 Rafal Majka (Pol) Bora-Hansgrohe 3:43:46
2 George Bennett (NZl) Team LottoNl-Jumbo
3 Ian Boswell (USA) Team Sky 0:00:07
4 Lachlan Morton (Aus) Dimension Data
5 Robert Gesink (Ned) Team LottoNl-Jumbo 0:00:37
6 Brent Bookwalter (USA) BMC Racing Team
7 Tao Geoghegan Hart (GBr) Team Sky
8 Sam Oomen (Ned) Team Sunweb
9 Enric Mas (Spa) Quick-Step Floors
10 Andrew Talansky (USA) Cannondale-Drapac

COMPARTILHE

Comente