Olhos voltados para o Tour de Romandie 2017

Olhos voltados para o Tour de Romandie 2017

A partir de 25 de abril, começa o Tour de Romandie, mais um clássico da primavera.

Uma lista final ainda não foi publicada, mas Chris Froome (Team Sky), Richie Porte (BMC Racing), Rigoberto Uran (Cannondale Drapac), Rafal Majka (Bora Hansgrohe) e Michael Albasini (Orica Scott) vão participar.

Com Mark Cavendish (Dimension Data) fora por conta de problemas de saúde, a prova não tem grandes sprinters. No entanto, uma das revelações da Primavera, Sonny Colbrelli (Bahrain Mérida), promete lutar com Ben Swift (Emirados Árabes), Elia Viviani (Team Sky) e Moreno (Hofland Lotto Soudal).

Froome busca a primeira vitória de 2017

Chris Froome, duas vezes vencedor dessa prova, vai começar como favorito, enquanto o atual campeão, Nairo Quintana (Movistar) se aquece para o Giro d’Italia, na Vuelta Astúrias. A etapa 5, a mais longa, certamente combina com ele, assim como as etapas de montanha.

A prova também tem Porte e van Garderen juntos pela primeira vez desde o ano passado no Tour de France. Porte foi forte, mas inconsistente em Paris-Nice, e Van Garderen tem Rohan Dennis estalando em seus calcanhares na liderança para o Giro.

COMPARTILHE

Comente