André Bretas disputa o mundial de MTB Enduro na Austrália

André Bretas disputa o mundial de MTB Enduro na Austrália

O ciclista André Bretas, da equipe Specialized Racing BR, é o único representante brasileiro no circuito mundial de enduro 2017 – Enduro World Series. Depois de participar da etapa inaugural na Nova Zelândia, o atleta natural de Governador Valadares (MG) está na região de Derby, na Ilha e Estado da Tasmânia, na Austrália, para a segunda rodada do mundial.

“Essa é a terceira prova da minha primeira sequência de competições neste primeiro semestre. Fui ao Brasil Enduro Series, depois viajei para encarar pela segunda vez a temporada do EWS, iniciando minha “maratona” em Rotorua (NZ) e agora na Tasmânia, Austrália, onde já estou aclimatado ao local e treinando com minha S-Works Enduro” relata Bretas, que “sobreviveu” na primeira etapa, após ficar sem bike até a data da prova, extraviada pela companhia aérea.

“Estou muito empolgado de ter o privilégio de competir internacionalmente e representar minha equipe e meu país” – acrescenta Bretas.

A segunda rodada do EWS na região conhecida como “Blue Derby” na Tasmânia vai contar com sete especiais, totalizando 56 quilômetros de percursos e 1.700 metros de desnível acumulado.

André Bretas disputa o mundial de MTB Enduro na Austrália

“Minha nova S-Works Enduro 29’’ é lindíssima e eficiente. Geometria completamente nova, porta SWAT, caixa de direção mais aberta, Rodas Boost, chain stay mais curto, top tube mais longo. É a bike perfeita para qualquer condição” – completa Bretas.

COMPARTILHE

Comente