Paris Roubaix 2017 vem aí, com os 257km mais brutais do ciclismo de estrada!

Paris Roubaix 2017 vem aí, com os 257km mais brutais do ciclismo de estrada!

Paris Roubaix 2017 ouO Inferno do Norte vai rolar neste domingo, 9 de abril e aí e trará grandes nomes à França, para competir em um brutal 257 km, considerados um dos mais difíceis do ciclismo.

O maior desafio talvez seja superar os paralelepípedos dos bem conhecidos trechos como Tren Arenberg, Mons-em-Pévèle e Carrefour de l’Arbre.

No ano passado, Mat Hayman foi responsável por um das vitórias mais surpreendentes. O ciclista de 36 anos pedalou muito e provou ser o mais rápido em um Sprint impressionante no final, foi três vezes melhor que o campeão Tom Boonen e Ian Stannard.

Paris Roubaix 2017 será dia 9 de abril

O que rolou em 2016

Ano passado pudemos assistir uma das edições mais emocionantes do Paris-Roubaix.

Mat Hayman (Orica-GreenEdge) superou Tom Boonen (Etixx-Quickstep) no sprint e Ian Stannard (Team Sky) conseguiu superar Vanmarcke (LottoNl-Jumbo). Edvald Boasson Hagen (Dimension Data) ficou com a quinta colocação.

Boonen conseguiu ainda deixar Fabian Cancellara (Trek-Segafredo) e Peter Sagan (Tinkoff) para trás. Um acidente com Cancellara quase levou Sagan para baixo da classificação, mas os dois conseguiram uma surpreendente recuperação logo depois.

Paris Roubaix 2016 e o tombo de Fabian Cancellara

COMPARTILHE

Comente