Tom Boonen pedalou na nova Paris Roubaix com Future Shock no Tour de Flanders 2017

Tom Boonen pedalou na nova Paris Roubaix com Future Shock no Tour de Flanders 2017

Em casa, Tom Boonen foi ovacionado no Tour de Flanders 2017. Ele competiu usando uma novíssima Specialized Roubaix com a suspensão Future Shock que fica abaixo da mesa.

A Future Shock é uma suspensão do guidão e da mesa, que possui 3 diferentes compressões das molas. Também notável na bike de Boonen, é o freio tradicional (todos os novos modelos Specialized Roubaix possuem freio a disco).

Boonen também usou os novos pneus Hell of the North 28mm da Specialized. A maioria dos competidores no Tour de Flanders optaram por usar pneus de 25mm, então serão poucos os 28mm que veremos correr no Tour.

Confira a galeria e olhe mais de perto todos os detalhes dessa máquina!
Specialized Paris Roubaix 2017 com future shock de Tom Boonen no Tour de Flanders Specialized Paris Roubaix 2017 com future shock de Tom Boonen no Tour de Flanders Specialized Paris Roubaix 2017 com future shock de Tom Boonen no Tour de Flanders Specialized Paris Roubaix 2017 com future shock de Tom Boonen no Tour de Flanders Specialized Paris Roubaix 2017 com future shock de Tom Boonen no Tour de Flanders Specialized Paris Roubaix 2017 com future shock de Tom Boonen no Tour de Flanders Specialized Paris Roubaix 2017 com future shock de Tom Boonen no Tour de Flanders

Fotos Ben Delaney/Immediate Media

COMPARTILHE

Comente