Brasil conquista três medalhas nos primeiros dias do Panamericano de MTB 2017 na Colômbia

Brasil conquista três medalhas nos primeiros dias do Panamericano de MTB 2017 na Colômbia

O Campeonato Panamericano de Mountain Bike 2017 começou acelerando forte nas cidades de Paipa e Boyacá, na Colômbia. Enfrentando uma grande altitude, os brasileiros iniciaram as disputas conquistando três medalhas nas provas de MTB XCO da categoria Master.

Na quarta-feira (29) foi inaugurado o evento e realizada a prova de MTB XCR (Team Relay). A equipe brasileira conquistou a sexta posição com Bruno Lemes (Sub-23), Karen Olimpio (Sub-23), Lucas Sirio (Junior), Larissa Cristina (Sub-23) e Guilherme Muller (Junior). Já na quinta, os brasileiros disputaram a prova de MTB Eliminator, alcançando a grande final com a revelação Bruna Saalfeld, que conquistou a quinta colocação.

As medalhas começaram a chegar nas provas da categoria máster. Competindo na Master B1, Silvio Neves de Amorim fez bonito e conquistou a medalha de ouro. Kilder Melo ficou com a prata na Master A2 e Pablo Maur faturou o bronze na Master C1. Na Master C2 o destaque brasileiro foi Ricardo Machado, que finalizou a prova na quarta posição.

Fonte, Assessoria de comunicação Confederação Brasileira de Ciclismo

COMPARTILHE

Comente