Trek Domane SLR 2017 – Edição limitada de John Degenkolb

Trek Domane SLR 2017 – Edição limitada de John Degenkolb

Seguindo a tendência de pinturas especiais para os principais atletas, a Trek apresentou sua mais nova criação para John Degenkolb, conhecido por seu desempenho em provas clássicas como Milan-San Remo e Paris-Roubaix. O ciclista usará essa nova Domane, inspirada na Cafe Racer, no resto dos clássicos da primavera.

A versão Race Shop Limited Disc tem geometria Trek Pro Endurance, que deixa a bicicleta mais longa e aerodinâmica. Isso significa que o quadro começa em 54 cm e vai até 62 cm. Essa versão mais recente também tem freios a disco.

O trabalho de pintura parece honrar o atleta que estão homenageando. Metal com detalhes vermelhos dão um toque original à bicicleta, e bem bonito. Como de costume, essa opção de pintura estará disponível no Project One da Trek em todas as Domane. Confira a galeria abaixo:

Trek Domane SLR 2017 edição limitada de John Degenkolb Trek Domane SLR 2017 edição limitada de John Degenkolb Trek Domane SLR 2017 edição limitada de John Degenkolb Trek Domane SLR 2017 edição limitada de John Degenkolb Trek Domane SLR 2017 edição limitada de John Degenkolb

Photos c. Trek/weitsprung.de

COMPARTILHE

Comente