Cadel Evans e George Hincapie tiveram estreia de sucesso na Cape Epic 2017

Cadel Evans e George Hincapie tiveram estreia de sucesso na Cape Epic 2017

Cadel Evans e George Hincapie já levaram o título no Tour de France em 2011 com a BMC e agora podem adicionar a Cape Epic no currículo de sucesso.

Os ciclistas, agora aposentados, venceram a etapa 7 na categoria Masters. Enquanto Evans teve uma carreira exemplar no mountain bike, para Hincapie foi uma experiência totalmente nova.

Nós não tínhamos noção de onde estávamos pisando; George teve um mau momento no meio do trajeto e isso o deixou perturbado em certo ponto, mas por outro lado estávamos indo bem”, comentou Evans.

Hincapie explicou o acidente: “Quando estávamos descendo no cascalho, Cadel ia a uns 70 km/h e meus pneus estavam com muita pressão para aquele terreno e isso é a mountain bike: pura tração e controle; não tinha ideia de quanto difícil era essa competição e estou satisfeito com esse resultado, adoraria voltar no ano que vem; Eu e Cadel nos aposentamos e partir de agora iremos competir para nos divertir”.

A prova da elite masculina foi conquistada pelo campeão olímpico e mundial Nino Schurter e seu companheiro Matthias Stirnemann, dupla da Scott-SRAM.

COMPARTILHE

Comente